Considerações Saber Sobre Hamilton Dias de Souza

Porém quando o consumo de energia da sua própria coisa vinha 434 kwh a 600 kwh, você já usava o ar-condicionado e aumentou, ou aumentou porque você começou a usar?

Renata disse: 3 por Janeiro do 2017 às 13:32 Sou tentando definir o consumo do meu ar condicionado e sou usando dificuldades, é 1 aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua própria calculadora, eu não consigo encontrar a seguinte informação “Consumo do vigor do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista qual você compartilhou nãeste há aparehos portateis, você saberia me orientar saiba como conseguir esta Saber?

o que um ar-condicionado consome por vigor depende do vários fatores, saiba como: se a casa foi feita de entendimento com este manual de instalação do fabricante, se ele foi corretamente dimensionado, se as duas unidades estão instaladas em local apropriado, se o ambiente climatizado é em algum momento bem fechado, se é produzida a manutençãeste preventiva, se os filtros são limpos corretamente e periodicamente, entre outros.

Pedimos desculpas pela demora na resposta. Estivemos em recesso pelo final do ano e quando voltamos recebemos milhares de comentários, e saiba como cada caso é 1 caso leva tempo de modo a conseguirmos responder tudo utilizando atençãeste, mas vamos lá:

Usando os números que você forneceu, realmente chegamos a R$ 94.59 p/mês. Porém Marcos, os próprios números fornecidos pelo selo procel, no caso os 22,7 que você citou são uma mé especialmentedia, considerando 1 clima normal, aparelho limpo, filtros limpos, em 1 ambiente de que mesmo que utilizando dimensões adequadas de modo a a possibilita, etc… Usando este calor qual possui feito neste olharãeste, esses números com certeza aumentarão e o consumo será maior qual 22,7 KW/mês.

aproximadamente 10 a 11horas diariamente em 29°C. Li na internet que é perigoso. Isso é verdade? Quanto tempo posso usar nessa tenperatura, como moro no RS e aqui é demasiado frio. Este qual existe do verdadeiro nessa afirmaçãeste?

quanto maior o número de BTUs, mais energia será gasta. Porém, ele vai climatizar Muito mais rápido este seu ambiente. Você precisa avaliar a sua própria obrigatoriedade, por convénio utilizando o tempo qual o aparelho ficará ligado.

Se preferir, anote a referência este formulário de contato do Resultado e Aprecie na tabela do Inmetro qual o consumo dele em kWh/mês.

Este aparelho de 60.000 BTU vai consumir Ainda mais porque tem habilidade maior e assim sendo puxa mais vigor de modo a poder trabalhar. Contudo Há ESTES mais econômicos da Classe, escolha um modelo Selo Procel A.

a ultima coisa. tenho uma prima qual usa um ar condicionado varias horas por POR DIA, isento o compressor desligar e ligar. a conta dela vem baixa. ela disse de que é porque ele nãeste Teimavive ligando toda hora, como normalmente ESTES ar condicionados fazem .

Gostaria do saber se este verifique aqui ar condicionado pelo modo economia por energia, ele consome Muito mais a cada vez qual liga? instalei 2 ar condicionado samsung de 9000 e ligando eles a noite pelo modo econômico em sete dias unicamente dobrou a quantidade de kw, num valor por cem reais a Ainda mais, isso é normal?

para podermos realizar o cálculo Ainda mais próximo do real, precisamos saber este consumo que cada aparelho faz. Essa Saber consta pelo Selo Procel de que vem colado nos aparelhos.

depende por saiba como fica confortável para você. Cá temos umas dicas por como economizar energia usando ar-condicionado. De modo a esse objetivo, quanto mais perto da temperatura externa o aparelho estiver, menos energia ele consome.

O “frio” sera o precisamente de modo a as duas temperaturas, a unica diferença sera o tempo de que o ar deterá que “trabalhar” ate atingir a temperatura desejada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *