O melhor lado da Hamilton

Como o local a ser instalado tem menos por 10metros quadrados… Seria Muito mais vantagem usar este de que nao possui a tecnologia inverter?

sou do interior por São Paulo e gostaria por saber se voces vendem peças tambem este u só aparelhos novos…sou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças com preço Ainda mais acesivel.obrigado através atençãeste!

nãeste encontramos essa informação. Aconselhamos que compartilhe sua dúvida utilizando outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado, para que alguém consiga lhe ajudar.

Pedimos desculpas pela demora na resposta. Estivemos em recesso pelo final do ano e quando voltamos recebemos milhares do comentários, e saiba como cada caso é um caso leva tempo para conseguirmos responder tudo utilizando atençãeste, mas vamos lá:

O o quarto possui área por 16m2, a ser que instalei uma central de ar da LG de 12000btus, qual consumo posso esperar usando 8 horas por POR DIA durante 20dias.

Considerando de que a unidade kWh/mês é a informação por quanto o seu aparelho consome no total por 1 mês (30 dias), ligado durante uma hora por dia, basta fazermos este cálculo multiplicando através quantidade por horas de que você usa pelo dia e depois aplicando uma regra por 3 de modo a corresponder aos 22 dias utilizados:

Eu só gostaria por saber quanto um ac consome em watts por hora funcionando no maximo por sua própria habilidade. Esse é um Destes superiores misterios da humanidade.

ola. bom dia gostaria que vocês me ajudassem na questão por manual do aparelhos por ar inverter como e pouco este aceso qual temos a esses ESPÉCIES por aparelho. nãeste e simples encontrar esse material. saiba como Palavra do erro entre outros tipos do defeitos. sou grato aguardo resposta.

faz assim, na calculadora supra você coloca a quantidade do dias e do horas de que ele ficará ligado por mês, no consumo você coloca 17,1 e pelo preçeste da vigor, este valor que é cobrado na sua cidade, consta na conta de luz. Clicando em calcular, vai aparecer este valor de que seu aparelho irá consumir pelo mês.

“Eu comecei usando somente 25 ontem. Assim sendo são as coisas, creio qual ninguém teve amplamente mais tempo de pista do qual eu. Voltei ao automóvel e entrei pelo ritmo nas primeiras 10 voltas, então estou feliz, já me sinto bastante confortável”.

Excelente noite! Obrigado por deter tirado a minha dúvida, Outra pergunta por benefício me explique, se a tabela do cálculo é a mesma de modo a este inverter, onde está a diferença do inverter para este convencional, só no preçeste porque todos os aparelhos inverter sãeste Ainda mais caros que os convencionais, contudo eles todos afirman que o consumo do vigor é quarenta% Ainda mais enguiço qual os convencionais, tudo natural que o preço da energia na cidade que resido é bem caro em reais para este kw/h é 057694915 e o aparelho que tenho é 1 split inverter 9000 btus quente e frio Hitachi e este consumo do aparelho mês kw/h é 20,9 quero usar 30 dias do mês, por 08 hs por POR DIA.

Eu quero introduzir ar condicionado em 1 dormitório por oito mts quadrados. sãeste duas pessoas, sol da tarde, porém usando uma janela pequena e cortina blackout e não há equipamentos eletrônicos pelo ambiente. em Praticamente as calculadoras de que olhei o ideal seria por 7500btus ou menos.

o consumo do aparelho consta no selo Procel, que vem colado na visite esta web unidade interna (evaporadora). Ou pelo modelo do aparelho, podemos tentar pesquisar pelo site da fabricante.

aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, compartilhando AS SUAS dúvidas com outros profissionais do setor, para que algufoim consiga lhe ajudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *