O fato sobre Hamilton Dias de Souza Que ninguém está sugerindo

Como este valor do kw/h mês qual vem explicito no ar inverter é ponto máximo, depois qual atinge este clima desejado ele reduz. Caso me explique saiba como parecer o mais próximo do real

É difícil saber antecipadamente, como a utilizaçãeste por ambos está ligada diretamente à temperatura externa e principalmente a variação dela.

temperatura desejada mesmo que 23 graus ele vai ficar controlando e o compressor nãeste vai ficar ligando usando 1 intervalo elevado aí tá a duvida este calculo vai ser este exatamente 25kw hora durante o mês?

gostaria por saber também se , por ele ter ficado anos com trocar o gás, Pode vir a manter-se funcionando usando menos potencia pra refrigerar o ar.

Nãeste entendi o consumo de kWh do aparelho Correto na etiqueta, como se este meu aparelho consome 3,0A e está ligado em 220V, seu consumo será por 0,66kW.

Estou tentando definir o consumo do o ar condicionado e estou usando dificuldades, é 1 aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua calculadora, eu não consigo encontrar a seguinte informação “Consumo de energia do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista que você compartilhou não há aparehos portateis, você saberia me orientar tais como conseguir esta Saber?

Gostaria do saber se o ar condicionado pelo modo economia de energia, ele consome mais a cada vez qual liga? instalei 2 ar condicionado samsung do 9000 e ligando eles a noite pelo modo econômico em sete dias exclusivamente dobrou a quantidade de kw, num clique aqui valor de 100 reais a mais, isso é normal?

Olá amigo, achei natural interessante disponibilizar uma MANEIRA de modo a as vizinhos poderem calcular este consumo,porém porfoim sua própria calculadora está usando problemas, faça um simulado de modo a conferir, um abraço…1

sugiro de que leia este post qual publicamos pelo blog. Acredito de que lhe ajude a escolher este aparelho ideal.

vcs podeiram me ajudar utilizando sugestão para a adquire de um ar condicionado, em BTU´s de modo a um ambiente do 35 m2, mas dividido por uma parede, de que se transformou em um dormitorio, a minha divida é qual potencia comprar de modo a que ESTES ambientes sejam beneficiados ao exatamente tempo, por benefício, indiquem marca, se possivel para menor custo do energia, abraços

Utilize da calculadora. Para executar este cálcuclo correto você deve preencher com o Kw/h mês de que o aparelho consome. Blogar consta nas classificações da máquina (caixa do ar-condicionado, sitio do inmetro, ao lado da máquina nas especificações).

ESTES 56kW/Mês é este consumo da geladeira em 30 dias. No selo vem este resultado final da potencia vezes as horas do consumo. Entãeste é só multiplicar a tarifa pelo 56 e já deterá este resultado do gasto mensal da geladeira

Se alguma porta blindada no seu ambiente precisa ficar aberta, aconselhamos de que instale cortinas do ar, Constate cá.

Excelente noite! Obrigado por deter tirado a minha dúvida, Outra pergunta por benefício me explique, se a tabela por cálculo é a mesma de modo a o inverter, onde está a diferença do inverter de modo a este convencional, só pelo preçeste porque todos ESTES aparelhos inverter sãeste mais caros que os convencionais, porém eles todos afirman qual o consumo do vigor é quarenta% Ainda mais enguiço qual ESTES convencionais, tudo bem que o preçeste da vigor na cidade qual resido é bem caro em reais de modo a este kw/h é 057694915 e este aparelho qual tenho é 1 split inverter 9000 btus quente e frio Hitachi e o consumo do aparelho mês kw/h é 20,nove quero usar 30 dias do mês, por 08 hs por POR DIA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *