Sobre Hamilton Dias de Souza

Olá amigo, em relaçãeste ao tempo, horas por dias, considera-se este ar ligado na sua temperatura mínima utilizando este compressor a todos os momentos ligado, ou mesmo que, esse valor seria por horas por POR DIA do compressor ligado ou tanto faz ele manter-se ligado ou nãeste? Obrigado.

Resposta jeremias 29 de agosto de 2012 at 14:44 retorno dá … Pode vir a levar até 1 certo tempinho mas vale a pena… entendo qual o ideal é começar pequeno e gradativamente ir aumentando o investimento à medida qual vai se ganhando o Comércio …. preste muita atenção na alimentaçãeste e na higiene do plantel e tudo lançará certo …..

Segundo os cálculos do potencia meu quarto precisa de um ar por 13200 btus até 14000 BTUs. Gostaria do saber pq as marcas de Split pulam do 12mil BTUs para 18mil BTUS?

Pelo quarto elevado nãeste têm nada “mal cama e guarda roupas”. Gostaria por obter duas dicas; uma utilizando a aquisiçãeste do 2 ar condicionado “um para cada cômodo” e outro usando um ar condicionado duplo, para que eu faça a escolha em funçãeste do custo na aquisiçãeste e igualmente no consumo e manutenção. Qual a marca e modelo indicada?

Na tabela para calcular este consumo voes estãeste levando em consideração a voltagem do aparelho? pois 220v e Ainda mais barato qual 110 v ou não?

queria saber este consumo por energia do um aparelho para controlar a temperatura por uma sala do seis x 5 contudo n acho nada correspondente a minha duvida uma Facilita rapida seria otimo obrigado.

você deve Sondar ESTES aparelhos usando selo A, sãeste os mais econômicos. Aqui neste link você encontrará quaisquer.

se você investir ou trocar seu aparelho descobrir aqui por 1 de 18000 BTU vai economizar energia. Porém se continuar utilizando este do 30000 BTU vai continuar consumindo a mesma coisa.

Assim sendo, usando Empreendimento você manter-seá dando uma ajudinha a saúdo do seu bolso tais como manter-seá se livrando por muitos insetos, saiba como a lacraia (escorpião).

óptima noite vocês poderiam me ajudar com uma dúvida?necessário instalar três ar condicionado nos quartos da minha casa,a ser dois por 9000btu´s e 1 por 12000btu´s, qual ficaria mais econômico?

Porreiro dia, É possibilitado a me indicar qual o ar condicionado com sistema Inverter Muito mais economico do Nicho, me disseram de que tem uns que chegam a consumir apenas 650 watts por hora.

Dependerá do valor cobrado por tua companhia de vigor. Observe a planilha contida nesta postagem.

Oi Clayton. 110v você só irá encontrar modelos janela. Não Há modelos split de 110. Veja ESTES janeleiros apresentados cá.

Para saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, você deve considerar este tempo de que ele ficará ligado, número por dias por mês ele será utilizado, valor da tarifa de energia e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *